Vitória de Setúbal

Este é o lugar oficial na internet do Vitória de Setúbal, equipa nacional do Hattrick fundada em 26.11.2002

28.12.06

4ª Eliminatória da Taça de Portugal: Diabos12 0 - 10 VITÓRIA

TAÇA DE PORTUGAL
4ª Eliminatória
O Vitória bateu cupiosamente o Diabos12 ontem à noite no Estádio do Inferno que mais pareceu o céu para os homens do Sado. Facilmente o Vitória se desembaraçou deste obstáculo e prepara-se agora para na 5ª ronda encontrar o Fc Stoned, um clube com outras condições e que colocará mais oposição à turma do Vitória.
Os golos do Vitória foram marcados por Niklas Larsson (15), Nuno Júnior (15, 26 e 83), Diogo Boavista (16), Loïc Dupont (32 e 78), Cristian Lindhhall (33), Pedro Marinho (67) e Tero Taskila (81).

Diogo Boavista estava feliz mas lembrou "estou contente pois passámos mais uma eliminatória mas atenção pois os nossos maiores problemas ainda não se encontram resolvidos nem de perto nem de longe! O Vitória navega sobre mares muitos perigosos, alertou."

Já Mirones falava sobre os problemas do Vitória "estamos a atravessar uma grave crise e provavelmente iremos ter de vender alguns dos nossos melhores jogadores para sobrevivermos a esta situação. O problema está identificado, agora resta-nos conseguir dar a volta e contorná-lo."

25.12.06

VITÓRIA 6 - 0 Dragões da Linha

VITÓRIA 6 - 0 Dragões da Linha
O Vitória recebeu e venceu no passado sábado pelas 21h no Bonfim os Dragões da Linha por 6 bolas a 0 numa noite chuvosa.
Os golos do jogo foram apontados por Cristian Lindhhall (12, 60), Nuno Júnior (18), Niklas Larsson (56), Álvaro Alencar (75) e Anders Kjellsson (85). Com este resultado e usufruindo do empate dos Feios, Porcos e Maus no reduto do Torpedo da Agrela, o Vitória isolou-se no 1º lugar da tabela classificativa da Liga III.3 com 9 pontos em 3 jogos, resultado de 3 vitórias.
Diogo Boavista estava satisfeito com a exibição mas... "estou radiante com os meus jogadores, com a sua exibição, com a entrega mas estou triste, muito triste pelo pouco público que esteve no Bonfim, somente 27809 adeptos num jogo destes! É muito pouco e o Vitória encontra-se numa situação complicada financeiramente, com os resultados que temos não era para estar mais público? Assim é complicado aguentarmos este rendimento muito mais tempo!".
Já Mirones estava fulo com os adeptos do Vitória "quer dizer, se perdessemos estavam no estádio, como vencemos e temos vencido fogem dos jogos do clube! Assim não temos margem de manobra, temos de vender jogadores e depois queixem-se dos resultados!"
As opiniões eram unânimes entre os responsáveis sadinos, o público complicou as contas do Vitória e agora tudo pode esfumar-se num abrir e fechar de olhos, o Vitória vive dias complicados financeiramente.

22.12.06

Liga III.3: VITÓRIA - Dragões da Linha

LIGA III.3
VITÓRIA
- Dragões da Linha
Estádio do Bonfim, Setúbal
23 de Dezembro de 2006, 21h


O Vitória recebe amanhã em Setúbal os Dragões da Linha em jogo referente à 3ª jornada da Liga III.3. Os sadinos ocupam à 2ª jornada o 2º lugar da classificação ao passo que os Dragões são 7ºs classificados. Para este encontro Diogo Boavista conta com todo o plantel disponível e nas melhores condições fisicas e psicológicas dado o excelente momento que atravessa a nossa equipa.

Diogo Boavista refere a importância de uma vitória sábado "uma vitória catapultava-nos para uma época sem sobressaltos. Se fizermos umas contas simples, se vencermos faremos 9 pontos e somando os 6 contra o bot da série faremos 15 pontos, o que será de facto algo de confortável para olharmos para o resto do campeonato sabendo sempre que a nossa meta passa pela manutenção. No entanto sabemos que iremos encontrar amanhã dificuldades perante um adversário que aposta muito da sua época na criatividade dos seus jogadores e amanhã certamente colocarei em campo uma equipa para dar uma resposta cabal a essa característica do nosso adversário e mantermos os 3 pontos na nossa cidade."
O site oficial do Vitória foi entrevistar o Sr. Joaquim Andrade, sócio nº 1654 do Vitória e perguntou-lhe qual era o seu maior sonho a nível de clube ao que ele respondeu "O meu maior sonho era ver o meu clube campeão nacional, tenho 53 anos e seria uma enorme alegria ver isso ainda um dia. Por agora ficaria muito satisfeito se o Vitória subisse à 2ª divisão, não esta época mas para breve e, claro, que vença amanhã!".
Neste momento e segundo fonte do clube, o Vitória já vendeu mais de 65 000 ingressos para o jogo de amanhã, o que tudo aponta para casa cheia no Bonfim e mais uma noite esperemos de glória!
Viva o Vitória!

21.12.06

FELIZ NATAL!!!


A direcção do Vitória deseja a todos os adeptos e simpatizantes deste clube um Santo e Feliz Natal na companhia de todos os que mais amam e que possam receber tudo aquilo que mais desejam!

Muito obrigado por estarem conosco mais este Natal! Um grande bem haja a todos Vós!

Cumprimentos,

A direcção

3ª Eliminatória Taça de Portugal: C.O.C. 0 - 6 VITÓRIA

3ª Eliminatória da Taça de Portugal
C.O.C. 0 - 6 VITÓRIA
O Vitória continua a sua saga pela invencibilidade na 19ª Época do Hattrick em Portugal. Ontem à noite bateu cupiosamente o C.O.C. por seis bolas a zero em Lisboa mercê de uma exibição de luxo do ponta de lança Anders Kjellsson que apontou 4 golos (5, 8, 64, 82) e ainda dos tentos alcançados por Loïc Dupont (29, 72). Com este resultado, o Vitória passa assim à 4ª eliminatória da Taça de Portugal e defronta na próxima 4ª feira os Diabos12, actual 3º classificado da Liga VI.698.
Diogo Boavista era um homem feliz no final da partida "Vencemos bem talvez o adversário mais forte que encontrámos até aqui nesta competição, uma equipa organizada e talhada para nos fazer frente. Ainda assim penso que a vitória nos assenta bem apesar dos números expressivos demais. Agora temos de preparar o jogo de sábado frente aos Dragões da Linha para tentarmos manter a invencibilidade pelo menos mais uma semana."
Mirones estava radiante com o resultante mas principalmente "estou radiante pelo postura com que os nossos atletas encaram cada partida. Cada jogo é para vencer à sua maneira e a realidade é que o Vitória assim será um caso sério. Sabemos que um dia perdermos mas até lá é sempre bom saborear as vitórias e a forma como elas são conseguidas. Ainda assim uma palavra de apreço ao adversário que se bateu galhardamente e votos de muito sucesso em 2007 para o jcinacio e para o seu C.O.C."
Anders Kjellsson, o homem do jogo afirmou que "foi um jogo muito bom para nós e para mim em especial dado que apontar 4 golos é sempre óptimo. Espero manter esta forma e sábado voltar a marcar para ajudar a equipa a somar mais 3 pontos."

17.12.06

fumadores 1 - 4 VITÓRIA

fumadores 1 - 4 VITÓRIA
O Vitória deslocou-se ontem ao Estádio Nacional Álvaro Siza e goleou inapelavelmente os fumadores em jogo referente à 2ª jornada da Liga III.3. Com um começo de jogo fulgurante através dos dois golos madrugadores de Nuno Júnior aos 2 e aos 5 minutos, o Vitória abrandou o ritmo e permitiu que Jaime Gato reduzi-se para os fumadores. Aos 6 minutos da 2ª parte, John Williams ampliou o marcador para 1-3 e a estucada final surgiu dos pés do homem da noite, Nuno Júnior a completar um hattrick.
Com este resultado os sadinos sobem ao 2º lugar sendo neste momento co-líderes da prova a par dos Feios, Porcos e Maus de Iceberg.
Diogo Boavista estava feliz no final do jogo "foi um excelente resultado e uma bela exibição da minha equipa que está a realizar um inicio de época fabuloso. Estou muito orgulhoso deste grupo de trabalho e espero que continuemos assim já no próximo jogo da Taça de Portugal."
Nuno Júnior, o homem da noite, estava também radiante "estou muito feliz não pelos golos mas por ter ajudado o Vitória a conseguir mais 3 pontos. Tentarei o melhor para conquistarmos o máximo de pontos possíveis para atingirmos os nossos objectivos."
Os resultados desta 2ª jornada foram os seguintes:

Dragões da Linha 3 - 4 Torpedo da Agrela

Joaninhas Assassinas 6 - 1 Estragadonomix

fumadores 1 - 4 Vitória de Setúbal

Feios Porcos e Maus 4 - 2 PRO2004
Na próxima jornada, o Vitória recebe no bonfim os Dragões da Linha.

15.12.06

2ª Jornada Liga III.3: fumadores - VITÓRIA

2ª Jornada da Liga III.3
fumadores - VITÓRIA
Sábado, 21h, Estádio Nacional Alvaro Siza, Lisboa
O Vitória desloca-se amanhã pelas 21h ao Estádio Nacional Alvaro Siza para defrontar a equipa fumadores. Ambas as equipas venceram os jogos da 1ª jornada e partem assim em igualdade pontual na tabela classificativa.
O Vitória aposta forte na hipótese de pontuar amanhã em Lisboa para dar sequência a uma série de jogos invencível. Para tal, Diogo Boavista tem à sua disposição todo o plantel num grande estado de forma e uma crença de que pode trazer mais que um ponto. "Acreditamos que podemos vencer a partida mas para isso será necessário tomarmos precauções pois o nosso adversário tem um meio campo forte e um ataque consistente. Dois pontos de referência da equipa estão de volta nesta jornada após castigo e sendo assim será um jogo muito equilibrado mas o Vitória entra sempre em campo para vencer, independentemente do adversário, respeitando todas as equipas. Quero um Vitória que jogue de igual para igual com todos os clubes sejam fortes ou fracos, em casa ou fora, o Vitória terá de ser o que o seu nome representa!".
Já Eise Quix que deverá regressar à baliza sadina pretende não sofrer golos "é claro que se não sofrer golos será um passo importante para vencermos e é mesmo isso que todos neste grupo queremos, vencer todos os jogos em que entramos."
Por sua vez Mirones preferiu realçar que o adversário também tem muito valor "o fumadores é uma boa equipa, joga de igual para igual com qualquer adversário e venceu bem o Torpedo na última jornada. Penso que teremos de estar concentrados e aptos para tudo o que possa surgir nesta partida. Ainda assim reafirmo que este plantel e esta equipa técnica é extremamente profissional e certamente tudo fará para levar para Setúbal mais 3 pontos e a certeza de que o Vitória não irá ser o bobo da festa na IIIª Liga outra vez, antes pelo contrário!"

14.12.06

Taça de Portugal: Vianence FC 2 - 5 VITÓRIA

O Vitória sofreu e muito para levar de vencida a jovem e aguerrida formação do Vianence em jogo a contar para a 2ª eliminatória da Taça de Portugal. Os homens de Viana do Castelo adiaram-se no marcador desde cedo com um golo de Tozé Pombo aos 4 minutos e aumentaram à passagem do minuto 19 por Marco António Chaves. Os sadinos com uma primeira parte de bradar aos céus, amorfos, sem ponta de organização, nunca conseguiram contrariar o impeto dos locais. Apesar de tudo, a primeira parte terminou com 67% de posse de bola para o Vitória, o que se mostrou muito inconsequente pois oportunidades de golo nem se viram para os lados do sado, excepção feita a um remate de Niklas Larsson na cobrança de um pontapé livre.

A segunda parte mostrou um Vitória acutilante e completamente diferente do da 1ª parte mas apenas a partir dos 15 minutos da 2ª parte altura em que Diogo Trindade reduziu para o Vitória. A partir daqui tudo mudou e o Vitória passou a controlar a partida e com naturalidade chegou ao empate através de António Abrunheira ao minuto 68. Com a falta de pernas dos locais e apostado em dar a volta ao jogo, o Vitória ainda marcou por mais 3 oportunidades através de Loïc Dupont (72), Pedro Marinho (75) e António Abrunheira (81). O resultado pode ser enganador pois o Vitória sofreu bastante para eliminar a aguerrida formação nortenha.

Na próxima eliminatória, o Vitória defrontará o C.O.C. da Liga VII.429 em Lisboa.

No final da partida, Diogo Boavista estava mais calmo apesar do susto que passou "foi complicadissimo, o adversário jogou muito bem, surpreendeu-nos e fez dois golos de rajada. Entrámos mal e foi dificil pegar no jogo. Penso que o cansaço dos homens de Viana do Castelo foi fulcral para o desfecho avolumado mas ainda assim tenho de dar os parabéns não só aos meus jogadores mas também aos jogadores e equipa técnica do Vianence pois demonstraram valor para outros voos que não a VIII."

13.12.06

2ª Eliminatória da Taça de Portugal: Vianence FC - VITÓRIA

4ª Feira, 13 de Dezembro de 2006


21h, Estádio Alfurreca em Viana do Castelo

O Vitória desloca-se hoje à noite ao Estádio Alfurreca em Viana do Castelo para defrontar o Vianence em jogo referente à 2ª eliminatória da Taça de Portugal. Os homens do Norte estão actualmente na 2ª posição da Liga VIII.1692 ao passo que os sadinos estão em 3º lugar da Liga III.3. A diferença entre os plantéis é enorme mas ainda assim Diogo Boavista alerta "teremos de estar empenhados pois vamos jogar com jogadores pouco rodados e será importante seguir em frente para a 3ª eliminatória. Sabemos da importante da vertente financeira e por isso mesmo não podemos facilitar de modo a estarmos sempre em cima das frentes em que concorremos."

Já Gonçalo Borba, o guardião da equipa B sadina está confiante apesar do equilibrio que se deverá verificar em campo. "Sabemos que o Vianence terá um jogo importante pois vai defrontar o Vitória mas nós somos favoritos e assumimos o favoritismo com pés e cabeça não deixando de respeitar o adversário."


Quanto aos adeptos do Vitória em Viana do Castelo serão cerca de 3500 dado que 2850 ingressos foram vendidos em Setúbal.

11.12.06

Entrevista a Simo Vaagen

É defesa central do Vitória, tem 27 anos de idade, natural da Estónia e de seu nome Simo Vaagen. É um dos esteios da defesa sadina há já mais de 2 anos (8 épocas) e hoje agradecemos a sua disponibilidade para a sua entrevista.
Site Oficial:
Muito boa tarde Simo. Primeiro que tudo parabéns por tudo o que já conseguiu de golfinho ao peito.
Simo Vaagen: Obrigado, devo-o em parte a todos vós que acreditaram sempre nas minhas capacidades.
SO:
Qual o momento mais marcante da sua carreira até agora?
SV: Sem duvida a recente subida de divisão. Foi único, lindo ver todos aqueles adeptos aos saltos na Praça do Bocage.
SO:
O que pensa da presente época do Vitória até ao momento?
SV: Para já estamos no bom caminho, temos estabilidade económica e psicológica, estamos sem sofrer golos há já 270 minutos e esperamos continuar assim durante mais tempo.
SO:
A seu ver quais as hipóteses do Vitória para a presente época?
SV: Os objectivos são os que foram delineados pela direcção em conjunto com o mister Diogo Boavista e penso que essa será a hipótese do Vitória, a de cumprir as suas metas.
SO:
O que pensa do trabalho do Diogo Boavista?
SV: É um grande amigo, já trabalho com ele há muitas épocas, como pessoa é extraordinário e como profissional é do mais competente que há. Está a realizar o melhor trabalho que algum dia algum técnico fez neste clube e eu estou muito feliz por fazer parte deste ambicioso projecto.
SO:
Acredita que um dia o Vitória poderá chegar à Superliga?
SV: Sim, acredito porque confio nas pessoas que estão à frente dos destinos do clube. Um dia que isso acontecer será certamente um sonho realizado para muitos de nós.
SO:
Como descreve a presença do Vitória na Taça de Portugal da época passada?
SV: Foi único! Vivemos dias de grande glória e penso que morremos na praia de forma inglória mas há que levantar a cabeça e pensar nesta época pois penso que ainda não demos o nosso melhor.
SO:
Gostaria de deixar uma mensagem para os adeptos do Vitória?
SV: Sim, gostaria de reforçar a ideia de que todos estamos a trabalhar para fazer deste clube um clube cada vez maior, um dos maiores de Portugal e ao mesmo tempo criar ligações com os nossos fiéis adeptos espalhados por este país!
SO:
Muito obrigado pela disponibilidade Simo e até uma próxima oportunidade.
SV: Obrigado eu e Viva o Vitória! Até à próxima!

Começo positivo

O Vitória começou da melhor forma a época 19 com duas vitória em outros tantos jogos. Com um total de 10 golos marcados e nenhum sofrido, o Vitória prepara já o encontro da 2ª eliminatória da Taça de Portugal frente ao Vianence. O plantel está todo a 100% e Diogo Boavista deverá voltar a fazer alinhar alguns dos jogadores menos utilizados do plantel, até porque a equipa B deu boa conta de si na 1ª eliminatória da Taça.
Diogo Boavista é um homem feliz com esta primeira semana de trabalho no Bonfim "estamos a trabalhar bem para que os objectivos do clube sejam atingidos e penso que até agora estivémos bem. No entanto acredito que podemos fazer sempre melhor e é isso que desejo já para o jogo de 4ª feira, uma vitória e uma boa exibição."
Quem esteve em foco na 1ª jornada foi Pedro Baeta, o médio português de 26 anos reconheceu que "foi complicado entrar no esquema do Vitória, estive com medo de ser dispensado mas com muito empenho tenho tentado dar ao clube tudo o que sei e posso. É claramente um grande orgulho representar o Vitória!"
Por outro lado, o Vitória atingiu, recentemente, a 74ª posição no ranking global de clubes em Portugal, o que deixou Mirones muito feliz "os jogadores, os treinadores, os dirigentes e os adeptos do Vitória merecem este sucesso e pensamos que poderemos melhorar ainda mais!"
Para o jogo frente ao Vianence, a direcção do Vitória pediu cerca de 3000 ingressos que já começaram a ser vendidos a bom ritmo na gestão de sócios do Vitória a 10€. Informamos os associados do clube que ainda se encontram à venda cerca de 1500 bilhetes para o jogo de amanhã.

10.12.06

1ª Jornada Liga III.3: VITÓRIA 3 - 0 Joaninhas Assassinas

O Vitória venceu ontem à noite categoricamente no Bonfim as Joaninhas Assassinas por três bolas a zero com golos de Pedro Baeta (13), Simo Vaagen (25) e Niklas Larsson (67). Num jogo dominado em quase todas as frentes pelos sadinos, a vitória acaba por assentar bem aos púpilos de Diogo Boavista. Com este resultado o Vitória começa da melhor forma o campeonato conquistando os primeiros três pontos da época.
Diogo Boavista era naturalmente um homem contente no final do jogo "jogámos ao nosso melhor nível e penso que assim parece mais fácil mas na verdade não foi dado que foi tremendamente complicada a vitória pelo domínio do meio campo das Joaninhas. Ainda falta muito campeonato e este foi apenas um pequeno passo para a manutenção. Teremos de somar mais pontos já na próxima jornada em casa dos fumadores noutro jogo que prevejo tremendamente complicado."

Por sua vez Mirones realçou "o espirito de entrega e sacríficio dos jogadores do Vitória nesta partida e acredito que esta atitude seja para manter ao longo da época."

Na próxima jornada o Vitória desloca-se ao terreno dos fumadores para defrontar a equipa local que também venceu o Torpedo da Agrela por uma bola a zero fora de casa.

Aqui ficam os resultados da 1ª jornada da Liga III.3:

Estragadonomix 0 - 10 Feios Porcos e Maus

PRO2004 5 - 1 Dragões da Linha

Vitória de Setúbal 3 - 0 Joaninhas Assassinas

Torpedo da Agrela 0 - 1 fumadores

8.12.06

Plantel praticamente fechado

O Vitória tem o plantel para a nova época praticamente fechado com as aquisições de Nuno Júnior, avançado canarinho de 27 anos e de Teodor Neznaj, médio esloveno de 19 anos de idade. Com estas aquisições e com as vendas de Miguel Pitarch e Robert Brock, o Vitória tem agora o equipa principal definida assim como grande parte do plantel de reservas para atacar a Liga III.3 e a Taça de Portugal.
O avançado referiu ao site oficial do Vitória que "espero dar aos adeptos o que eles querem...muitos golos e vitórias. Sei que estou num grande clube de Portugal e irei fazer o que puder para provar aos adeptos que o caminho para o sucesso é apostar em jogadores de valor como são os que compõem o nosso plante."

Já o médio afirmou "estou inteiramente à disposição do treinador para melhorar as minhas características e em breve ser um grande jogador do Vitória. Sei que terei de trabalhar bastante mas é para isso que cá estou e com a ajuda deste grande grupo vamos certamente atingir os nossos objectivos."

Já Mirones preferiu enaltecer a política de contratações do Vitória e deixou escapar que "o nosso objectivo mais escondido passa por colocar o Vitória num futuro não muito longinquo no top de Portugal. Esperamos dar aos adeptos essa enorme alegria e penso que com este maravilhoso grupo havemos de conseguir lá chegar."

Entretanto o Vitória começou a preparar o jogo frente ao Joaninhas Assassinas amanhã à noite no Bonfim:

SÁBADO, DIA 09 DE DEZEMBRO

21H, ESTÁDIO DO BONFIM, SETÚBAL

TODOS AO BONFIM!!!

7.12.06

Valongo United 0 - 7 VITÓRIA

O Vitória venceu ontem à noite o Valongo United no Victory Park em Valongo por sete bolas a zero com golos apontados por Álvaro Alencar (13), Marcelo Fonseca (16, 68), Diogo Boavista (24), Pedro Marinho (37), Loïc Dupont (49) e Fábio Botelho (51).

No final da partida Diogo Boavista era um homem contente não só pelo golo apontado mas também porque o seu onze venceu de goleada na 1ª eliminatória da Taça de Portugal "foi um grande resultado para nós. Vencemos da melhor forma com muitos golos e espectáculo perante o pouco público que se deslocou ao Victory Park com muita pena nossa. Agora é começarmos a pensar no Vianence a contar para a 2ª eliminatória da Taça. Pelo meio teremos um jogo complicado na recepção às Joaninhas Assassinas a contar para o campeonato mas o nosso intuito é o de entrar em todos os campos para vencer! Quero aqui deixar um apelo aos adeptos do Vitória para que sábado se desloquem em massa ao Bonfim para apoiarem o Vitória no 1º jogo a contar para a Liga III.3."


Também Marcelo Fonseca, o autor de dois dos sete golos sadinos era um homem contente "estou feliz por jogar e por ter ajudado o clube a passar a 1ª eliminatória. Espero poder vir a ser mais vezes opção e continuar na senda dos golos!".


Por seu turno, o presidente do Valongo era um homem ciente da diferença de valor entre as duas equipas "o Vitória é uma das melhores equipas nacionais, esteve na época passada nos 1/4 de final da competição e estou ciente de que era quase impossível vencer o Vitória. Agora esperamos realizar o melhor campeonato possível."


O Vitória volta aos treinos hoje pelas 15h30 na Academia do clube para começar a preparar o jogo da 1ª jornada do campeonato frente às Joaninhas Assassinas de sriver.

6.12.06

Ronda 1 da Taça de Portugal: Valongo United - VITÓRIA

Taça de Portugal
1ª Eliminatória
Valongo United - VITÓRIA
06.12.2006 Estádio Victory Park 21h30


O Vitória desloca-se esta noite a Valongo para defrontar a equipa local em jogo referente à 1ª eliminatória da Taça de Portugal.
Diogo Boavista tem todo o plantel à disposição e deverá fazer alinhar para este jogo alguns dos jogadores menos utilizados ao longo da época anterior. Ainda assim Diogo está confiante das possibilidades do Vitória seguir em frente: "Temos boas hipóteses de seguir em frente, teremos de estar 100% concentrados e aguardar pelo erro do adversário para aí fazermos os nossos golos. Penso que este será um jogo tranquilo da nossa equipa se estivermos ao nosso melhor nível. Não nos podemos esquecer dos pregaminhos que este clube já tem ao ter alcançado a época passada os 1/4 de final desta competição, tendo sido batido pelo vencedor do troféu."
Os bilhetes para este jogo estão à venda na gestão de sócios a 10€ para sócios do Vitória.

5.12.06

Comunicado Oficial da Direcção: Objectivos para a Época 19

A direcção do Vitória de Setúbal, Futebol Hattrick SAD, vem pelo presente informar todos os adeptos e simpatizantes deste clube os seus objectivos para a Época 19. Assim sendo, passamos a enumerar os referidos objectivos:
1. Manutenção na Liga III.3 com a tentativa de ficar nos primeiros 4 lugares;
2. Tentar repetir a última presença na Taça de Portugal, tendo como meta os 32 avos de final;
3. Sanar financeiramente o clube;
4. Criar um sistema de jogo alternativo que possa ser utilizado em outros tipos de jogos.
Finalmente, gostaria a direcção do Vitória de desejar as maiores felicidades para a nova época a todos os clubes adeptos do Vitória!
Com os melhores cumprimentos,
A direcção