Vitória de Setúbal

Este é o lugar oficial na internet do Vitória de Setúbal, equipa nacional do Hattrick fundada em 26.11.2002

29.1.07

Rescaldo: Desportivamente excelente, economicamente péssimo!

O Vitória encontra-se neste momento a preparar o jogo frente aos Árbitros & Associados mas muito se tem falado e escrito sobre a época dos sadinos até ao momento. Com 18 vitórias consecutivos, os púpilos de Diogo Boavista encontram-se no 1º lugar da Liga III.3 com 24 pontos em 8 jogos, resultado de outras tantas vitórias. Na Taça de Portugal, os sadinos estão nos 64 avos de final e a grande meta stá alcançada. Mas será que Mirones pensa que esta é uma época excelente? "É verdade, estamos muito bem a nível competitivo mas a nível económico e no plano de lesões tem sido uma época para esquecer. Posso-vos dizer que neste momento estamos com vários jogadores titulares no mercado devido à escassez de fundos, o que só por si reflecte o estado a que chegou o nosso clube. As coisas não têm sido nada faceis esta época, desde as lesões graves em jogadores base, passando pelas vendas a preço de saldo e aqui e ali atenuada pelas boas exibições e resultados dos nossos extraordinários atletas. No entanto eu acredito que as coisas irão mudar e que o Vitória irá voltar a respirar tranquilamente...haja fé!".

Os sadinos venceram na passada 4ª feira Os_Bzgos por cinco bolas a uma e neste sábado golearam o Estragadonomix por 9 a 1. Com estes resultados o Vitória soma portanto no plano desportivo 18 vitórias consecutivas.

23.1.07

Liga III.3: VITÓRIA 10 - 1 Estragadonomix

LIGA III.3
7ª Jornada
VITÓRIA
10 - 1 Estragadonomix

O Vitória desembaraçou-se sem apelo nem agravo do Estragadonomix no passado sábado por dez bolas a uma. O resultado diz por si próprio tudo o que se passou em campo onde o domínio dos sadinos chegou a ser sufocante. Diogo Boavista estava contente pela exibição e pelos números no marcador "foi um grande jogo da minha equipa que assim mantem o 1º lugar que era o nosso objectivo principal e, sendo assim, podemos pensar no próximo jogo da Taça amanhã frente aos Os_Bzgos. Vai ser um jogo complicado mas tentaremos vencer e passar à 9ª eliminatória da Taça de Portugal!"
Já Mirones estava sereno após a goleada monumental "foi bonito e gostei!".
Amanhã, o Vitória desloca-se a Lisboa para defrontar Os_Bzgos em jogo a contar para a 8ª eliminatória da Taça e Mirones colocou à disposição dos adeptos sadinos 20 autocarros, sendo de prever que estarão em Lisboa cerca de 10 000 vitorianos.

18.1.07

Taça de Portugal: E vão 15...

Taça de Portugal

7ª Eliminatória

Aleijados UTD 1 - 4 VITÓRIA

...vitórias consecutivas em provas oficiais por parte do Vitória. Apesar de entrar a perder, o Vitória rectificou após o intervalo e acabou por golear por quatro bolas a uma o Aleijados UTD. Com este triunfo o Vitória aumenta para 15 jogos consecutivos a vencer e está até ao momento imparável com um ataque extremamente concretizador e uma defesa sólida que sofre muito poucos golos. Diogo Boavista não desvenda o sucesso mas adianta "é muito treino e espirito de sacrificio destes maravilhosos atletas do Vitória. Estou apenas apreensivo com a lesão do Manel, espero que recupere depressa."
Já Mirones estava feliz "foi um grande jogo, bem jogado de parte a parte e acabámos por vencer com toda a justiça dado que fomos melhores e quando assim é não há que duvidar. Agora o meu desejo é que apesar do próximo jogo em casa ser contra uma equipa teoricamente acessível, o público não faltar e colorir as bancadas do Bonfim de verde e branco. Precisamos de apoio de todos para atingirmos os nossos objectivos que passam por terminar a 1ª volta no 1º lugar da Liga III.3."

17.1.07

7ª Eliminatória da Taça de Portugal: Aleijados UTD - VITÓRIA

TAÇA DE PORTUGAL
7ª ELIMINATÓRIA
Aleijados UTD - VITÓRIA

O Vitória desloca-se hoje pelas 20h45 ao recintos dos Aleijados UTD para defrontar esta equipa da V.121 em jogo referente à 7ª eliminatória da Taça de Portugal. Com toda a equipa à disposição, Diogo Boavista já referiu que "vamos jogar para ganhar com todas as nossas melhores armas e certamente com todos os titulares pois temos agora dois jogos mais acessíveis no campeonato e iremos certamente fazer jogar os titulares neste jogo de hoje onde é imperial vencer e convencer! Respeito muito o adversário que tem muito valor mas o Vitória é claramente favorito e entra em qualquer estádio para vencer. Este jogo não será excepção e se por algum motivo não vencermos não haverá ressentimentos para com os atletas deste clube pois eles têm sempre deixado tudo em campo."
O Vitória deverá levar consigo uma grande falange de apoio, cerca de 5 000 adeptos como nos conta Mirones, presidente do clube sadino "Já não é de hoje, temos grandes adeptos que nos apoiam a todo o lado e eu espero sinceramente que hoje acorram em massa ao estádio do Aleijados UTD e que possamos colorir as bancadas desse recinto de verde e branco. Para já tenho a referir que foram vendidos cerca de 3 500 ingressos em Setúbal mas penso que a afluência deverá rondar os 5 000 espectadores. Acima de tudo espero um grande espectáculo de futebol, que vença o melhor e que o melhor seja o Vitória."
João Miguel, sócio 2 900 do Vitória referiu que "fiz-me sócio deste clube pois sempre vitoriano mas estava na honra de assinar o compromisso e cimentar a ligação a este maravilhoso clube. Acredito no excelente trabalho da direcção assim como no empenho de todos em levar o Vitória até à Superliga e por isso estarei hoje a apoiar a equipa no recinto dos Aleijados e só espero que ninguém se aleije!"
O jogo começa às 20h45 como já dissemos e poderá seguir o relato em directo na Rádio Clube de Setúbal.

15.1.07

Liga III.3: Torpedo da Agrela 1 - 4 VITÓRIA

LIGA III.3
6ª JORNADA

O Vitória venceu categoricamente o Torpedo da Agrela no Ampliparque da Serra este sábado por quatro bolas a uma. Apesar de alinhar num 4-4-2 em contra-ataque puro, os sadinos cedo viram Nuno Júnior chegar ao golo aos 6 minutos da 1ª parte. O Torpedo ainda empatou por intermédio de Luís Espinheira mas Simo Vaagen (27), Anders Kjellsson (32) e de novo Nuno Júnior (61) fecharam a contenda em 4 a 1 para os visitantes. Com este resultado o Vitória atinge a tranquilidade na Liga III.3 com 18 pontos em 6 jogos:

No final da partida, Mirones visivelmente emocionado com o triunfo dos seus jogadores referiu "é de facto muito bom saber que podemos contar com eles seja com favoritismo, sem favoritismo, eles são os maiores! Que grande jogo de futebol realizou o Vitória, que perfume tão bonito deixou no relvado do Ampliparque! Estou muito contente e até já prometi aos jogadores que haverá leitão da bairrada para todos!"

Já Diogo Boavista, o técnico dos sadinos salientou que "ainda nada está ganho, temos muito trabalho pela frente, estamos nas duas competições para lutar por um bom resultado e acreditamos que podemos conseguir jogo a jogo pensar na vitória. Quanto ao jogo de hoje, tenho de dar os parabéns à equipa que mostrou ter cartas suficientes para baralhar um jogo e dar a vitória quando nada o fazia prever."

Ao que o site oficial do Vitória apurou de Mirones, Diogo Boavista ficará pelo menos mais uma época no comando dos sadinos "ele ficará pelo menos até final da próxima época! Tem feito um trabalho notável e é sem sombra de duvidas a cara do sucesso do Vitória."

O Vitória está em festa pois pela primeira vez na sua história atingiu a grande meta dos 2900 adeptos, sendo que está em cena a campanha para os 3000 adeptos sadinos.


11.1.07

Taça de Portugal: Vitória com sabor amargo!

TAÇA DE PORTUGAL
6ª ELIMINATÓRIA
F. C. Monte da Tapada 0 - 4 VITÓRIA

O Vitória venceu categoricamente o Monte da Tapada da 5ª divisão por quatro bolas a zero ontem à noite mas não ganhou para a desilusão com o castigo a Lindhall que assim não defronta o Torpedo da Agrela no próximo sábado no importante jogo da Liga III.3 onde em caso de vitória, a turma sadina poderia sentenciar a época. Com a lesão, Diogo Boavista está bastante apreensivo "vai ser muito complicado contra-balançar uma equipa moralizada pela reviravolta ontem e ainda por cima com todos os jogadores à disposição, algo que o Vitória não pode dizer. Ainda assim continuo a acreditar no valor dos meus jogadores para tentarmos ao menos trazer um pontinho do Norte. Quanto ao jogo de hoje propriamente dito, não tem muita história, apenas marcámos cedo dois golos, o que nos fez abordar o jogo com calma e assim sendo obviamente tudo é mais fácil. Os parabéns aos meus jogadores por tudo o que fizeram!"
Cristian Lindhhall, o homem que viu 2 amarelos em 3 minutos e acabou por ser expulso lamentou a sua atitude e pediu desculpa aos adeptos do Vitória "foi uma atitude irreflectida da minha parte e com isto compliquei a vida ao clube para sábado. Assumo os erros e estou na disposição de não mais falhar pois quero ajudar o clube e não prejudicá-lo."
Já Mirones preferiu pedir a ajuda dos adeptos "desloquem-se em massa ao Norte e juntos talvez possamos trazer um resultado positivo apesar das dificuldades que naturalmente vamos passar. Estes bravos jogadores merecem o vosso apoio dado que têm já 13 vitórias consecutivas, o que para uma 3ª divisão é obra!"

8.1.07

Região de Setúbal: Vitória em terceiro lugar!

O Vitória encontra-se actualmente e já há 3 semanas consecutivas num honroso 3º lugar na tabela geral da região de Setúbal. Esta distinção ao clube sadino veio dar moral à direcção de Mirones "O Vitória tem vindo a crescer muito e esperamos num futuro não muito longinquo levar o Vitória até à Superliga, onde terminará um ciclo e outro certamente começará. O Vitória tem vindo a se desenvolver nas mais variadas vertentes e este 3º lugar que nos enche o ego mas não nos cega permite-nos pensar que tudo o que estamos a fazer é positivo e de valor. Relembro que não perdemos há já 12 jogos consecutivos (a última derrota surgiu no dia 11 de Novembro de 2006 frente ao Lajense em Setúbal mas a nossa humildade é e será sempre o nosso forte, o ponto mais forte deste grande clube. VIVA O VITÓRIA!"

7.1.07

Liga III.3: VITÓRIA 3 - 2 PRO2004

LIGA III.3

5ª JORNADA

VITÓRIA
3 - 2 PRO2004

O Vitória recebeu e venceu ontem à noite no Bonfim o PRO2004 por 3 bolas a 2. Os sadinos partiam para esta partida como outsiders após a venda de Baeta mas mesmo assim os pupilos de Diogo Boavista deram uma grande alegria aos associados com a vitória por 3-2. Os golos dos sadinos foram apontados por Nuno Júnior (35, 48 e 78), para os visitantes marcou Henrique Cavaleiro (3 e 80).

Diogo Boavista estava radiante no final da partida "foi um jogo muito complicado mas penso que apesar de tudo fomos uns justos vencedores e demos provas de que não estamos no campeonato para brincar mas sim para colocar o Vitória no patamar que merece! Muitos parabéns aos jogadores e um agradecimento especial a todos os que vieram hoje ao Bonfim!"

Já Mirones preferiu destacar a exibição de Nuno Júnior "É um grande jogador, fez um hattrick decisivo e mostrou o amor à camisola que estes jogadores têm. Só tenho de lhes agradecer tudo o que fizeram pelo clube até agora e que acredito continuarão a fazer! Viva o Vitória!"
Os resultados desta 5ª jornada foram os seguintes:

Joaninhas Assassinas 1 - 4 Feios Porcos e Maus

fumadores 2 - 3 Dragões da Linha

Torpedo da Agrela 8 - 0 Estragadonomix

Vitória de Setúbal 3 - 2 PRO2004

A classificação ficou assim estabelecida:

6.1.07

Liga III.3: VITÓRIA - PRO2004

5ª JORNADA DA LIGA III.3
VITÓRIA
- PRO2004
Estádio do Bonfim, 06-01-2007, 21h, Setúbal
O Vitória recebe hoje no Bonfim pelas 21h o 2º classificado da Liga III.3, PRO2004. Desfalcado e sem grandes argumentos o técnico sadino está pouco optimista para o jogo desta noite "Será muito complicado pontuarmos pois sofremos uma sangria no plantel e neste momento teremos de jogar com as nossas armas que não são muitas. Apelo aos jogadores para darem tudo e aos adeptos para nos apoiarem e não ficarem em casa dado que apesar do céu nublado não deverá chover e este será um jogo muito importante para clarificar a nossa classificação. No entanto, penso que a conquista de um ponto hoje será já por si muito positiva caso aconteça pois permite-nos respirar cada vez mais tranquilidade!"
Já Mirones apela aos adeptos "deixo um apelo a todos os que amam o Vitória para o demonstrarem hoje aqui no Bonfim pois sem vocês o Vitória pouco o nada poderá fazer. Vocês são o esteio do nosso projecto. Acredito ainda no profissionalismo de todos os que trabalham neste ENORME clube!"
Ao que o site oficial do Vitória apurou foram já vendidos cerca de 45 000 ingressos sendo esperada casa cheia para assistir à 5ª jornada da Liga III.3.
Na Loja do Vitória, os cachecóis e os equipamentos têm "voado" estando assim a postos uma grande noite de futebol na cidade do Sado.

4.1.07

Fc Stoned 1 - 2 VITÓRIA (após prolongamento)

Taça de Portugal
5ª Eliminatória
Fc Stoned 1 - 2 VITÓRIA (após prolongamento)
O Vitória bateu com grande dificuldade o Fc Stoned, ontem à noite, em Leiria por duas bolas a uma fruto de um golo na transformação de uma grande penalidade por intermédio de Niklas Larsson. Com este resultado os pupilos de Boavista estão já na 6ª eliminatória da Taça de Portugal e continuam a sua histórica época já com 9 vitórias consecutivas (11 no total desde a época passada).
Diogo Boavista estava feliz "estou bastante feliz com a atitude e entrega dos meus jogadores neste campo sempre dificil, frente a uma equipa muito forte e que se bateu de igual para igual com o Vitória. Os meus parabéns ao Stoned que é de facto uma equipa a ter em conta no panorama desportivo nacional de futuro. Parabéns também ao Larsson que foi novamente decisivo."
Niklas Larsson estava radiante "aos 33 anos é complicado estar neste nível e estou muito contente de jogar no Vitória e ajudar a equipa a vencer as suas etapas. O meu objectivo é continuar mais alguns anos neste grande plantel e neste ENORME clube que é o Vitória!"
O Vitória recebe sábado pelas 21h o PRO2004 no Bonfim e espera-se casa cheia para aplaudir de pé os craques sadinos!
Viva o Vitória!!!

3.1.07

5ª Eliminatória da Taça de Portugal: Fc Stoned - VITÓRIA

5ª Eliminatória da Taça de Portugal
Fc Stoned - VITÓRIA
03/01/2007, 20h45, Estádio Fc Stoned, Leiria
O Vitória desloca-se hoje a Leiria para defrontar o Fc Stoned pelas 20h45 em jogo referente à 5ª Eliminatória da Taça de Portugal. Os sadinos, a realizar um inicio de época fulgurante tanto a nível de Taça como de campeonato são claramente favoritos mas atenção pois o Fc Stoned promete ser um adversário de respeito. Sendo assim, cerca de 3 500 adeptos do Vitória já rumaram a Leiria onde irão acompanhar a equipa ao vivo no Estádio desejosos de trazer para Setúbal mais uma vitória.
Diogo Boavista é um homem calmo "estou feliz e calmo porque tenho um plantel muito bom, e estamos preparados para entrar em qualquer recinto para vencer. Ainda assim sabemos perfeitamente que não irá ser um jogo fácil dado que estamos fragilizados e porque o adversário tem uma boa equipa também. Espero poder dedicar esta vitória ao nosso presidente que tanto tem dado pelo clube!"
Já Mirones está sereno pois "sei que os jogadores estão preparados, confio nas suas qualidades e irei ver o jogo esperançado no triunfo!"

2.1.07

Feios, Porcos e Maus 1 - 2 VITÓRIA

LIGA III.3

4ª JORNADA

O Vitória venceu sábado à noite os Feios, Porcos e Maus de Iceberg por 1-2 num jogo extremamente equilibrado e com 83 861 espectadores nas bancadas do Matadouro.

Mirones estava feliz com a vitória "foi uma vitória muito importante pois agora somamos 4 vitórias e contando com os 6 pontos contra o "bot" poderemos pensar que a permanência estará perto de ser alcançada. A venda do Baeta regularizou mais as contas do Vitória e agora espero que consigamos recolocar a estabilidade no clube. Com isto penso que os adeptos podem esperar uma fase dificil pela qual o clube certamente passará nas próximas jornadas fruto de não terem ajudado o clube no passado fim de semana."

Já Diogo Boavista estava feliz com a vitória mas triste por ver partir Baeta "foi uma grande vitória do nosso querer e estou infeliz pela partida do nosso melhor jogador, Baeta, ao qual desejo as maiores felicidades para o seu futuro e agradeço tudo o que fez ao serviço do Vitória. O futuro a Deus pertence!"
Os adeptos sadinos estão naturalmente satisfeitos com o trabalho que vem sendo desenvolvido pela direcção de Mirones e prometem retribuir com estádio cheio no próximo fim de semana frente ao Pro2004.
Com a realização da 4ª jornada, a tabela classificativa da Liga III.3 ficou assim ordenada: