Vitória de Setúbal

Este é o lugar oficial na internet do Vitória de Setúbal, equipa nacional do Hattrick fundada em 26.11.2002

14.12.06

Taça de Portugal: Vianence FC 2 - 5 VITÓRIA

O Vitória sofreu e muito para levar de vencida a jovem e aguerrida formação do Vianence em jogo a contar para a 2ª eliminatória da Taça de Portugal. Os homens de Viana do Castelo adiaram-se no marcador desde cedo com um golo de Tozé Pombo aos 4 minutos e aumentaram à passagem do minuto 19 por Marco António Chaves. Os sadinos com uma primeira parte de bradar aos céus, amorfos, sem ponta de organização, nunca conseguiram contrariar o impeto dos locais. Apesar de tudo, a primeira parte terminou com 67% de posse de bola para o Vitória, o que se mostrou muito inconsequente pois oportunidades de golo nem se viram para os lados do sado, excepção feita a um remate de Niklas Larsson na cobrança de um pontapé livre.

A segunda parte mostrou um Vitória acutilante e completamente diferente do da 1ª parte mas apenas a partir dos 15 minutos da 2ª parte altura em que Diogo Trindade reduziu para o Vitória. A partir daqui tudo mudou e o Vitória passou a controlar a partida e com naturalidade chegou ao empate através de António Abrunheira ao minuto 68. Com a falta de pernas dos locais e apostado em dar a volta ao jogo, o Vitória ainda marcou por mais 3 oportunidades através de Loïc Dupont (72), Pedro Marinho (75) e António Abrunheira (81). O resultado pode ser enganador pois o Vitória sofreu bastante para eliminar a aguerrida formação nortenha.

Na próxima eliminatória, o Vitória defrontará o C.O.C. da Liga VII.429 em Lisboa.

No final da partida, Diogo Boavista estava mais calmo apesar do susto que passou "foi complicadissimo, o adversário jogou muito bem, surpreendeu-nos e fez dois golos de rajada. Entrámos mal e foi dificil pegar no jogo. Penso que o cansaço dos homens de Viana do Castelo foi fulcral para o desfecho avolumado mas ainda assim tenho de dar os parabéns não só aos meus jogadores mas também aos jogadores e equipa técnica do Vianence pois demonstraram valor para outros voos que não a VIII."