Vitória de Setúbal

Este é o lugar oficial na internet do Vitória de Setúbal, equipa nacional do Hattrick fundada em 26.11.2002

15.12.06

2ª Jornada Liga III.3: fumadores - VITÓRIA

2ª Jornada da Liga III.3
fumadores - VITÓRIA
Sábado, 21h, Estádio Nacional Alvaro Siza, Lisboa
O Vitória desloca-se amanhã pelas 21h ao Estádio Nacional Alvaro Siza para defrontar a equipa fumadores. Ambas as equipas venceram os jogos da 1ª jornada e partem assim em igualdade pontual na tabela classificativa.
O Vitória aposta forte na hipótese de pontuar amanhã em Lisboa para dar sequência a uma série de jogos invencível. Para tal, Diogo Boavista tem à sua disposição todo o plantel num grande estado de forma e uma crença de que pode trazer mais que um ponto. "Acreditamos que podemos vencer a partida mas para isso será necessário tomarmos precauções pois o nosso adversário tem um meio campo forte e um ataque consistente. Dois pontos de referência da equipa estão de volta nesta jornada após castigo e sendo assim será um jogo muito equilibrado mas o Vitória entra sempre em campo para vencer, independentemente do adversário, respeitando todas as equipas. Quero um Vitória que jogue de igual para igual com todos os clubes sejam fortes ou fracos, em casa ou fora, o Vitória terá de ser o que o seu nome representa!".
Já Eise Quix que deverá regressar à baliza sadina pretende não sofrer golos "é claro que se não sofrer golos será um passo importante para vencermos e é mesmo isso que todos neste grupo queremos, vencer todos os jogos em que entramos."
Por sua vez Mirones preferiu realçar que o adversário também tem muito valor "o fumadores é uma boa equipa, joga de igual para igual com qualquer adversário e venceu bem o Torpedo na última jornada. Penso que teremos de estar concentrados e aptos para tudo o que possa surgir nesta partida. Ainda assim reafirmo que este plantel e esta equipa técnica é extremamente profissional e certamente tudo fará para levar para Setúbal mais 3 pontos e a certeza de que o Vitória não irá ser o bobo da festa na IIIª Liga outra vez, antes pelo contrário!"