Vitória de Setúbal

Este é o lugar oficial na internet do Vitória de Setúbal, equipa nacional do Hattrick fundada em 26.11.2002

2.1.07

Feios, Porcos e Maus 1 - 2 VITÓRIA

LIGA III.3

4ª JORNADA

O Vitória venceu sábado à noite os Feios, Porcos e Maus de Iceberg por 1-2 num jogo extremamente equilibrado e com 83 861 espectadores nas bancadas do Matadouro.

Mirones estava feliz com a vitória "foi uma vitória muito importante pois agora somamos 4 vitórias e contando com os 6 pontos contra o "bot" poderemos pensar que a permanência estará perto de ser alcançada. A venda do Baeta regularizou mais as contas do Vitória e agora espero que consigamos recolocar a estabilidade no clube. Com isto penso que os adeptos podem esperar uma fase dificil pela qual o clube certamente passará nas próximas jornadas fruto de não terem ajudado o clube no passado fim de semana."

Já Diogo Boavista estava feliz com a vitória mas triste por ver partir Baeta "foi uma grande vitória do nosso querer e estou infeliz pela partida do nosso melhor jogador, Baeta, ao qual desejo as maiores felicidades para o seu futuro e agradeço tudo o que fez ao serviço do Vitória. O futuro a Deus pertence!"
Os adeptos sadinos estão naturalmente satisfeitos com o trabalho que vem sendo desenvolvido pela direcção de Mirones e prometem retribuir com estádio cheio no próximo fim de semana frente ao Pro2004.
Com a realização da 4ª jornada, a tabela classificativa da Liga III.3 ficou assim ordenada: