Vitória de Setúbal

Este é o lugar oficial na internet do Vitória de Setúbal, equipa nacional do Hattrick fundada em 26.11.2002

3.1.07

5ª Eliminatória da Taça de Portugal: Fc Stoned - VITÓRIA

5ª Eliminatória da Taça de Portugal
Fc Stoned - VITÓRIA
03/01/2007, 20h45, Estádio Fc Stoned, Leiria
O Vitória desloca-se hoje a Leiria para defrontar o Fc Stoned pelas 20h45 em jogo referente à 5ª Eliminatória da Taça de Portugal. Os sadinos, a realizar um inicio de época fulgurante tanto a nível de Taça como de campeonato são claramente favoritos mas atenção pois o Fc Stoned promete ser um adversário de respeito. Sendo assim, cerca de 3 500 adeptos do Vitória já rumaram a Leiria onde irão acompanhar a equipa ao vivo no Estádio desejosos de trazer para Setúbal mais uma vitória.
Diogo Boavista é um homem calmo "estou feliz e calmo porque tenho um plantel muito bom, e estamos preparados para entrar em qualquer recinto para vencer. Ainda assim sabemos perfeitamente que não irá ser um jogo fácil dado que estamos fragilizados e porque o adversário tem uma boa equipa também. Espero poder dedicar esta vitória ao nosso presidente que tanto tem dado pelo clube!"
Já Mirones está sereno pois "sei que os jogadores estão preparados, confio nas suas qualidades e irei ver o jogo esperançado no triunfo!"