Vitória de Setúbal

Este é o lugar oficial na internet do Vitória de Setúbal, equipa nacional do Hattrick fundada em 26.11.2002

4.1.07

Fc Stoned 1 - 2 VITÓRIA (após prolongamento)

Taça de Portugal
5ª Eliminatória
Fc Stoned 1 - 2 VITÓRIA (após prolongamento)
O Vitória bateu com grande dificuldade o Fc Stoned, ontem à noite, em Leiria por duas bolas a uma fruto de um golo na transformação de uma grande penalidade por intermédio de Niklas Larsson. Com este resultado os pupilos de Boavista estão já na 6ª eliminatória da Taça de Portugal e continuam a sua histórica época já com 9 vitórias consecutivas (11 no total desde a época passada).
Diogo Boavista estava feliz "estou bastante feliz com a atitude e entrega dos meus jogadores neste campo sempre dificil, frente a uma equipa muito forte e que se bateu de igual para igual com o Vitória. Os meus parabéns ao Stoned que é de facto uma equipa a ter em conta no panorama desportivo nacional de futuro. Parabéns também ao Larsson que foi novamente decisivo."
Niklas Larsson estava radiante "aos 33 anos é complicado estar neste nível e estou muito contente de jogar no Vitória e ajudar a equipa a vencer as suas etapas. O meu objectivo é continuar mais alguns anos neste grande plantel e neste ENORME clube que é o Vitória!"
O Vitória recebe sábado pelas 21h o PRO2004 no Bonfim e espera-se casa cheia para aplaudir de pé os craques sadinos!
Viva o Vitória!!!