Vitória de Setúbal

Este é o lugar oficial na internet do Vitória de Setúbal, equipa nacional do Hattrick fundada em 26.11.2002

7.1.07

Liga III.3: VITÓRIA 3 - 2 PRO2004

LIGA III.3

5ª JORNADA

VITÓRIA
3 - 2 PRO2004

O Vitória recebeu e venceu ontem à noite no Bonfim o PRO2004 por 3 bolas a 2. Os sadinos partiam para esta partida como outsiders após a venda de Baeta mas mesmo assim os pupilos de Diogo Boavista deram uma grande alegria aos associados com a vitória por 3-2. Os golos dos sadinos foram apontados por Nuno Júnior (35, 48 e 78), para os visitantes marcou Henrique Cavaleiro (3 e 80).

Diogo Boavista estava radiante no final da partida "foi um jogo muito complicado mas penso que apesar de tudo fomos uns justos vencedores e demos provas de que não estamos no campeonato para brincar mas sim para colocar o Vitória no patamar que merece! Muitos parabéns aos jogadores e um agradecimento especial a todos os que vieram hoje ao Bonfim!"

Já Mirones preferiu destacar a exibição de Nuno Júnior "É um grande jogador, fez um hattrick decisivo e mostrou o amor à camisola que estes jogadores têm. Só tenho de lhes agradecer tudo o que fizeram pelo clube até agora e que acredito continuarão a fazer! Viva o Vitória!"
Os resultados desta 5ª jornada foram os seguintes:

Joaninhas Assassinas 1 - 4 Feios Porcos e Maus

fumadores 2 - 3 Dragões da Linha

Torpedo da Agrela 8 - 0 Estragadonomix

Vitória de Setúbal 3 - 2 PRO2004

A classificação ficou assim estabelecida: