Vitória de Setúbal

Este é o lugar oficial na internet do Vitória de Setúbal, equipa nacional do Hattrick fundada em 26.11.2002

6.1.07

Liga III.3: VITÓRIA - PRO2004

5ª JORNADA DA LIGA III.3
VITÓRIA
- PRO2004
Estádio do Bonfim, 06-01-2007, 21h, Setúbal
O Vitória recebe hoje no Bonfim pelas 21h o 2º classificado da Liga III.3, PRO2004. Desfalcado e sem grandes argumentos o técnico sadino está pouco optimista para o jogo desta noite "Será muito complicado pontuarmos pois sofremos uma sangria no plantel e neste momento teremos de jogar com as nossas armas que não são muitas. Apelo aos jogadores para darem tudo e aos adeptos para nos apoiarem e não ficarem em casa dado que apesar do céu nublado não deverá chover e este será um jogo muito importante para clarificar a nossa classificação. No entanto, penso que a conquista de um ponto hoje será já por si muito positiva caso aconteça pois permite-nos respirar cada vez mais tranquilidade!"
Já Mirones apela aos adeptos "deixo um apelo a todos os que amam o Vitória para o demonstrarem hoje aqui no Bonfim pois sem vocês o Vitória pouco o nada poderá fazer. Vocês são o esteio do nosso projecto. Acredito ainda no profissionalismo de todos os que trabalham neste ENORME clube!"
Ao que o site oficial do Vitória apurou foram já vendidos cerca de 45 000 ingressos sendo esperada casa cheia para assistir à 5ª jornada da Liga III.3.
Na Loja do Vitória, os cachecóis e os equipamentos têm "voado" estando assim a postos uma grande noite de futebol na cidade do Sado.