Vitória de Setúbal

Este é o lugar oficial na internet do Vitória de Setúbal, equipa nacional do Hattrick fundada em 26.11.2002

23.2.07

Liga III.3: Dragões da Linha - VITÓRIA

LIGA III.3
12ª Jornada
Dragões da Linha - VITÓRIA

Já refeito do empate cedido em casa perante o vice-lider Feios Porcos e Maus a 2 golos no passado sábado, o Vitória encara com todo o empenho o jogo referente à 12ª jornada da Liga III.3. Este jogo apresenta assim como todos até final do campeonato um carácter especial pois cada ponto nesta fase pode representar um importante passo para se atingir ou não o objectivo de subida à IIª Liga.
Assim sendo e apesar do jogo não se realizar na cidade de Setúbal, o Vitória colocou à disposição dos seus adeptos vários autocarros para os mesmos adeptos poderem assistir "in loco" ao grande jogo de sábado.
Diogo Boavista está optimista apesar das dificuldades que espera encontrar amanhã "estou confiante de que os meus atletas vão dar uma prova importante de que o Vitória está bem vivo e que estamos com a corda toda para ter um final de campeonato em grande como o próprio clube que representamos. Os jogadores estão um pouco ansiosos pelo inicio do encontro o que aliás é normal pois cada vez estão menos pontos em disputa e é importante que consigamos somar o maior número de pontos possível para estarmos na luta pela subida. Conto com o apoio de todos para amanhã darmos mais uma grande alegria após duas semanas em que, infelizmente, não conseguimos vencer os nossos adversários".