Vitória de Setúbal

Este é o lugar oficial na internet do Vitória de Setúbal, equipa nacional do Hattrick fundada em 26.11.2002

11.1.07

Taça de Portugal: Vitória com sabor amargo!

TAÇA DE PORTUGAL
6ª ELIMINATÓRIA
F. C. Monte da Tapada 0 - 4 VITÓRIA

O Vitória venceu categoricamente o Monte da Tapada da 5ª divisão por quatro bolas a zero ontem à noite mas não ganhou para a desilusão com o castigo a Lindhall que assim não defronta o Torpedo da Agrela no próximo sábado no importante jogo da Liga III.3 onde em caso de vitória, a turma sadina poderia sentenciar a época. Com a lesão, Diogo Boavista está bastante apreensivo "vai ser muito complicado contra-balançar uma equipa moralizada pela reviravolta ontem e ainda por cima com todos os jogadores à disposição, algo que o Vitória não pode dizer. Ainda assim continuo a acreditar no valor dos meus jogadores para tentarmos ao menos trazer um pontinho do Norte. Quanto ao jogo de hoje propriamente dito, não tem muita história, apenas marcámos cedo dois golos, o que nos fez abordar o jogo com calma e assim sendo obviamente tudo é mais fácil. Os parabéns aos meus jogadores por tudo o que fizeram!"
Cristian Lindhhall, o homem que viu 2 amarelos em 3 minutos e acabou por ser expulso lamentou a sua atitude e pediu desculpa aos adeptos do Vitória "foi uma atitude irreflectida da minha parte e com isto compliquei a vida ao clube para sábado. Assumo os erros e estou na disposição de não mais falhar pois quero ajudar o clube e não prejudicá-lo."
Já Mirones preferiu pedir a ajuda dos adeptos "desloquem-se em massa ao Norte e juntos talvez possamos trazer um resultado positivo apesar das dificuldades que naturalmente vamos passar. Estes bravos jogadores merecem o vosso apoio dado que têm já 13 vitórias consecutivas, o que para uma 3ª divisão é obra!"