Vitória de Setúbal

Este é o lugar oficial na internet do Vitória de Setúbal, equipa nacional do Hattrick fundada em 26.11.2002

17.1.07

7ª Eliminatória da Taça de Portugal: Aleijados UTD - VITÓRIA

TAÇA DE PORTUGAL
7ª ELIMINATÓRIA
Aleijados UTD - VITÓRIA

O Vitória desloca-se hoje pelas 20h45 ao recintos dos Aleijados UTD para defrontar esta equipa da V.121 em jogo referente à 7ª eliminatória da Taça de Portugal. Com toda a equipa à disposição, Diogo Boavista já referiu que "vamos jogar para ganhar com todas as nossas melhores armas e certamente com todos os titulares pois temos agora dois jogos mais acessíveis no campeonato e iremos certamente fazer jogar os titulares neste jogo de hoje onde é imperial vencer e convencer! Respeito muito o adversário que tem muito valor mas o Vitória é claramente favorito e entra em qualquer estádio para vencer. Este jogo não será excepção e se por algum motivo não vencermos não haverá ressentimentos para com os atletas deste clube pois eles têm sempre deixado tudo em campo."
O Vitória deverá levar consigo uma grande falange de apoio, cerca de 5 000 adeptos como nos conta Mirones, presidente do clube sadino "Já não é de hoje, temos grandes adeptos que nos apoiam a todo o lado e eu espero sinceramente que hoje acorram em massa ao estádio do Aleijados UTD e que possamos colorir as bancadas desse recinto de verde e branco. Para já tenho a referir que foram vendidos cerca de 3 500 ingressos em Setúbal mas penso que a afluência deverá rondar os 5 000 espectadores. Acima de tudo espero um grande espectáculo de futebol, que vença o melhor e que o melhor seja o Vitória."
João Miguel, sócio 2 900 do Vitória referiu que "fiz-me sócio deste clube pois sempre vitoriano mas estava na honra de assinar o compromisso e cimentar a ligação a este maravilhoso clube. Acredito no excelente trabalho da direcção assim como no empenho de todos em levar o Vitória até à Superliga e por isso estarei hoje a apoiar a equipa no recinto dos Aleijados e só espero que ninguém se aleije!"
O jogo começa às 20h45 como já dissemos e poderá seguir o relato em directo na Rádio Clube de Setúbal.