Vitória de Setúbal

Este é o lugar oficial na internet do Vitória de Setúbal, equipa nacional do Hattrick fundada em 26.11.2002

15.1.07

Liga III.3: Torpedo da Agrela 1 - 4 VITÓRIA

LIGA III.3
6ª JORNADA

O Vitória venceu categoricamente o Torpedo da Agrela no Ampliparque da Serra este sábado por quatro bolas a uma. Apesar de alinhar num 4-4-2 em contra-ataque puro, os sadinos cedo viram Nuno Júnior chegar ao golo aos 6 minutos da 1ª parte. O Torpedo ainda empatou por intermédio de Luís Espinheira mas Simo Vaagen (27), Anders Kjellsson (32) e de novo Nuno Júnior (61) fecharam a contenda em 4 a 1 para os visitantes. Com este resultado o Vitória atinge a tranquilidade na Liga III.3 com 18 pontos em 6 jogos:

No final da partida, Mirones visivelmente emocionado com o triunfo dos seus jogadores referiu "é de facto muito bom saber que podemos contar com eles seja com favoritismo, sem favoritismo, eles são os maiores! Que grande jogo de futebol realizou o Vitória, que perfume tão bonito deixou no relvado do Ampliparque! Estou muito contente e até já prometi aos jogadores que haverá leitão da bairrada para todos!"

Já Diogo Boavista, o técnico dos sadinos salientou que "ainda nada está ganho, temos muito trabalho pela frente, estamos nas duas competições para lutar por um bom resultado e acreditamos que podemos conseguir jogo a jogo pensar na vitória. Quanto ao jogo de hoje, tenho de dar os parabéns à equipa que mostrou ter cartas suficientes para baralhar um jogo e dar a vitória quando nada o fazia prever."

Ao que o site oficial do Vitória apurou de Mirones, Diogo Boavista ficará pelo menos mais uma época no comando dos sadinos "ele ficará pelo menos até final da próxima época! Tem feito um trabalho notável e é sem sombra de duvidas a cara do sucesso do Vitória."

O Vitória está em festa pois pela primeira vez na sua história atingiu a grande meta dos 2900 adeptos, sendo que está em cena a campanha para os 3000 adeptos sadinos.