Vitória de Setúbal

Este é o lugar oficial na internet do Vitória de Setúbal, equipa nacional do Hattrick fundada em 26.11.2002

8.2.07

VITÓRIA: Reorganização

O Vitória passou por um período conturbado após a eliminação da Taça de Portugal. Ainda assim, a estrutura directiva do clube foi suficientemente forte para resistir aos graves problemas financeiros e desportivos que assolaram o nosso clube num passado recente. Tivémos de vender grande parte dos nossos titulares ao preço da chuva e reforçámos o plantel com as armas que dispunhamos. Vencemos 5-1 para a Liga III.3 o Torpedo da Agrela num jogo justo e em que fomos a melhor equipa em campo. Agora a nossa meta é sem dúvida assegurar o 1º lugar na III.3 tentando a subida à 2ª Liga. O Vitória precisa do apoio de todos pois esteve ligado à máquina e ainda se encontra um pouco ressentido mas apto para dar aos adeptos e simpatizantes o melhor que tem.
Ontem perdemos para a 1ª jornada do CRS ante o Te07 FC por uma bola a zero no Bonfim. Os nossos miúdos não resistiram ao poderio do adversário e entraram com o pé esquerdo na competição mas ainda há muito caminho pela frente. Sábado jogamos com o PRO2004 e esperamos poder voltar a actualizar o site oficial do Vitória com maior regularidade.
Diogo Boavista analisa a actual situação do VITÓRIA desta maneira "passámos por períodos conturbados mas neste momento penso que temos tudo para retomar o caminho do sucesso. Tenho a equipa reconstruida e conto com os novos jogadores para apoiar a equipa!"