Vitória de Setúbal

Este é o lugar oficial na internet do Vitória de Setúbal, equipa nacional do Hattrick fundada em 26.11.2002

17.3.07

Entrevista com Mirones

O Site Oficial do Vitória foi entrevistar o homem por detrás do sucesso vitoriano, o seu presidente Mirones e tentou saber como ele viu a época e os últimos anos do nosso clube:

Site Oficial: Sr. Presidente, o Vitória volta a ser campeão e a estar na luta pela subida agora à 2ª Liga, o que diz desse feito?

Mirones: É de facto um feito notável para quem ainda há 3 épocas se encontrava a lutar para não descer à 5ª divisão. Foi um projecto todo ele bem pensado e neste momento estamos felizes pois sabemos que o Vitória tem um rumo e que passa pela sua afirmação no panorama futebolístico nacional. Grande parte deste sucesso passa pelo excelente trabalho desenvolvido pela equipa técnica onde destaco o Diogo Boavista, um homem da casa que muito tem dado por este clube.

SO: Vai estar hoje em Almada?

M: Sim, claro que sim. Estarei a apoiar a equipa num jogo que antevejo de muito dificil pois o adversário tem um enorme potencial futebolístico e será sem dúvida um grande jogo entre duas boas equipas.

SO: Acredita na vitória hoje?

M: Claro que sim! Apesar das dificuldades que espero encontrar acredito no Diogo e nos jogadores e penso que estes irão desenvolver um trabalho profícuo e o Vitória irá dar uma alegria esta noite aos vitorianos e setubalenses. Mas repito, tudo com muito respeito pelo Sporting que é um adversário de grande nível.

SO: Uma coisa que afirmou durante a semana foi o facto de Setúbal continuar na próxima época representada na 2ª Liga...

M: Sim, por um lado é bom pois um de nós vai estar na 2ª Liga na próxima época e a região vai continuar com um clube na 2ª Liga, mas de facto tenho pena, pois gostaria que estivessemos os 2 na 2ª Liga.

SO: A nível financeiro como está o Vitória?

M: Bem e recomenda-se :)

SO: Quantos adeptos vitorianos irão estar ao certo hoje em Alvalade?

M: Um número que posso adiantar são 40 000 adeptos sadinos.

SO: Pelas informações que dispomos, a Fertagus na voz do seu administrador acedeu ao aluguer de máquinas para transporte entre Setúbal e Pragal. Como vê essa tomada de parte da Fertagus?

M: É de facto uma boa notícia para todos nós que a Fertagus apoie o Vitória nesta caminhada e pela informação que nos chegou, irá inclusivamente ser desenvolvida uma carreira da SulFertagus exclusivamente para o jogo de hoje. Será um bom principio de entendimento entre o Vitória e a empresa transportadora com a qual temos já um contrato para a próxima época.

SO: Pode-nos adiantar pormenores sobre esse contrato?

M: Neste momento ainda é cedo, a seu tempo os sócios e simpatizantes do Vitória irão saber com todo o detalhe os pormenores deste contrato.

SO: Por último senhor presidente, têm chegado à sede social do Vitória inúmeras mensagens de incentivo para o jogo de hoje. É sabido que o Vitória é um clube com excelentes relações com variados clubes. Tem alguma palavra para esses clubes?

M: Apenas posso agradecer a todos os que têm apoiado, têm sido excelentes, tanto os membros da AHTS, como da FNAHT, como da FVFC e ainda da FPTSJ. Vocês têm sido cinco estrelas, um muito obrigado a todos!

SO: Sr. Presidente, em nome do Site Oficial do Vitória um muito obrigado pela entrevista e que logo estejamos felizes quiçá com a súbida à 2ª Liga.

M: Muito obrigado e o prazer foi todo meu!

Viva o Vitória!