Vitória de Setúbal

Este é o lugar oficial na internet do Vitória de Setúbal, equipa nacional do Hattrick fundada em 26.11.2002

16.3.07

Já não há bilhetes...

PLAYOFF DE ACESSO À LIGA II.1
Estádio José Alvalade XXI
Sábado, 16 de Março de 2007, 21h, Almada


E foi de vez, o Vitória havia recebido 35 000 ingressos e já não tem um único bilhete disponivel para o jogo de amanhã em Alvalade. Com este desfecho estão avisados os Exmos. associados e simpatizantes do Vitória que se deverão dirigir o quanto antes ao Estádio José Alvalade XXI amanhã para conseguirem ingresso para o jogo.

Com esta informação está ultrapassada a previsão de 35 000 adeptos sadinos amanhã, os quais deverão ser muitos mais, apontando naturalmente para meia casa de cada equipa, isto é, com cerca de 42 500 adeptos do Vitória e o mesmo número do Sporting.


Entrevistámos José Inácio, sócio nº 3000 do Vitória que nos confessou que "se o Vitória subir de divisão vou a nado de Setúbal a Tróia, é uma promessa que tenho há já vários anos e ver o Vitória na 2ª Liga era um momento único na minha vida! Estarei amanhã em Alvalade e podem ter a certeza de que irei apoiar o nosso clube do 1º ao último minuto. Mas atenção pois o adversário tem muito valor e é também um histórico do futebol português no Hattrick. Espero contudo que os nossos maravilhosos jogadores possam dar um alegria aos muitos adeptos que irão a Almada amanhã."


Na cidade já se sente o perfume das grandes noites de futebol mas desta vez o jogo é fora, ainda assim, a cidade está colorida de verde e branco, em cada janela há uma bandeira e até os barcos no Sado estão enfeitados e prontos para o que acontecer amanhã.

2 Comments:

At 16/3/07 23:24, Anonymous Anónimo said...

Ba noites, eu só queria pedir ao Presidente do Vetórrra, para ver se o gajo me arrrranja 2 convites para eu ire ver o jogo ca minha merria, ca gente lá em casa gosta memo é vere do Vetórra a ganharre jogos e já ná belhetes. Brrigado miga.

Ass : Toino da Palhavã

ps: mesme ca gente na vá verre o jogo, fico na tasca a ourirre o relate sempre ca fé na Srª da troia e no Srº do Bonfim pra gritar bem de riz quande for os goles do Vetórra.

 
At 17/3/07 06:34, Blogger Mirones said...

A direcção do Vitória agradece o apoio do Sr. Toino da Palhavã e da sua merria e ficou sensibilizada para a causa pelo que temos aqui dois convites para que possam assistir ao jogo "in loco".

A direcção

 

Enviar um comentário

<< Home