Vitória de Setúbal

Este é o lugar oficial na internet do Vitória de Setúbal, equipa nacional do Hattrick fundada em 26.11.2002

15.3.07

Vitória campeão da III.3

A festa desceu às ruas da cidade de Setúbal no passado sábado à noite após a brilhante vitória dos sadinos no campeonato ao golear as Joaninhas Assassinas por seis bolas a zero. Uma noite de festival que levou ao delírio milhares de pessoas que em toda a cidade cantaram a marcha do Vitória e desfolharam bandeiras e cachecóis noite dentro.
Agora é a doer no próximo sábado onde o Vitória se desloca a Almada para defrontar o Sporting também da região de Setúbal e são aguardados cerca de 35 mil adeptos vitorianos.
Mirones estava em delírio mas alerta para "é de facto o culminar de um trabalho notável de todos e este título sabe ainda melhor com todas as dificuldades que tivémos ao longo da época. O Diogo é o MAIOR! E o Vitória vai tentar no próximo sábado dar mais um grande alegria a esta gente maravilhosa da cidade de Setúbal com a subida à 2ª Liga, o que seria um feito histórico para o nosso clube e para a nossa cidade! O Vitória está a tratar dos autocarros e esperamos poder levar cerca de 200 autocarros a Almada assim como um comboio repleto de 30 em 30 minutos da Fertagus. Com isto esperamos contar com o apoio dos adeptos em Almada e esperamos com a sua alegria noite fora. Caso o resultado seja negativo darei os parabéns ao nosso adversário que é um grande clube da região também!

2 Comments:

At 16/3/07 00:31, Anonymous Anónimo said...

A Fertagus vem por este meio informar os adeptos do Vitória Futebol Clube o seguinte:

1. Serão colocadas à disposição dos adeptos comboios de 30 em 30 minutos no sentido Setúbal-Pragal, a partir das 17h00m de Sábado. Aconselham-se todos os adeptos a viajarem nos primeiros comboios, para facilitar o serviço.

2. A partir das 18h00m o serviço será efectuado com duas Unidades Quadrúplas Eléctricas.

3. Os adeptos devem adquirir os bilhetes Fertagus na secção de sócios do clube.

4. O comboio fará paragens apenas nas estações de Palmela, Pinhal Novo e Pragal. A Fertagus reserva-se ao direito de reservar 5% da capacidade do comboio para clientes da Fertagus que não se dirijam ao jogo.

5. Será criada excepcionalente uma carreira da Sulfertagus designada 3P-HT para transportar os adeptos ao estádio. Embora reforçado, o serviço de autocarros será lento e gradual pelo que pedimos a vossa compreensão.

6. A partir da 00h30m a Fertagus disponibilizará o devido retorno, com comboios de 10 em 10 minutos, até as 02h30m da manhã (úlimo comboio será reforçado se se justificar).

7. A Fertagus reforçará a segurança durante toda a operação, para conforto dos seus utentes e passageiros. Os operadores de serviço prestarão quaisquer esclarecimentos adicionais no dia do jogo.

A Fertagus deseja a todos os seus passageiros e clientes uma boa viagem.

A Administração

 
At 16/3/07 10:41, Blogger Mirones said...

A direcção do Vitória agradece a compreensão e ajuda da "Fertagus" ;)

Bom jogo também!

 

Enviar um comentário

<< Home