Vitória de Setúbal

Este é o lugar oficial na internet do Vitória de Setúbal, equipa nacional do Hattrick fundada em 26.11.2002

4.3.07

A um (dois) paço(s) do céu!

O Vitória após o empate fora de portas a 2 golos com os Dragões da Linha dependia da diferença de golos para vencer a Liga III.3. Ainda assim Diogo Boavista ciente da vitória de ontem por 5-0 frente aos fumadores esteve no estádio do PRO2004 a torcer pela equipa local para que o Vitória ficasse a apenas 1 ponto do título ou dado que tem neste momento 11 golos à maior até pode perder por 1 desde que os Feios não vencam o Estragadonomix por 10 golos de diferença.

Neste panorama é de prever que o título está cada vez mais próximo da sala de troféus do Sado, mas como nada está ainda decidido Mirones aborda o jogo frente às Joaninhas Assassinas da seguinte forma "é um jogo dificil como todos os outros ao longo deste complexo campeonato e que teremos de vencer para tentarmos a subida directa de divisão. Caso contrário o empate saberá a vitória também. Acredito que os adeptos do Vitória se vão deslocar em peso ao Estádio das Joaninhas e vão colorir as bancadas de verde e branco. A direcção está já a encetar contactos no sentido de levarmos entre 60 a 70 autocarros onde os sócios mediante a apresentação do cartão de sócio e do bilhete para o jogo poderão fazer gratuitamente a viagem ao Norte! O Vitória precisa agora mais que nunca do apoio de todos para tentar fazer história e só tenho a agradecer ao Diogo tudo o que tem dado pelo Vitória ao longo do tempo! Viva o Vitória!"

Com este resultado o Vitória está a pouco tempo do título e quiçá da subida à 2ª Liga, objectivo que já vinha sendo declarado como prioritário há algum tempo mas ainda são 1 ou 2 paços necessários para se completar "tem sido uma época de grande sofrimento como os últimos anos mas agora será altura de nos libertarmos e dar à cidade uma enorme alegria!"

A tabela está assim definida à 13ª jornada: