Vitória de Setúbal

Este é o lugar oficial na internet do Vitória de Setúbal, equipa nacional do Hattrick fundada em 26.11.2002

19.3.07

Playoff: Sporting C.P. 3 - 5 VITÓRIA

VITÓRIA NA 2ª LIGA!!!

O Vitória está de parabéns após a brilhante vitória ante o Sporting no passado sábado por 5 bolas a 3. Com este resultado e uma exibição de encher o olho de Cruiff, o Vitória está pela primeira vez no seu historial na 2ª Liga, onde irá na próxima época medir forças com equipas de grande nível e terá muitas dificuldades para atingir os seus objectivos.

Findo o jogo a festa saiu à cidade de Setúbal, por todo o lado buzinas, bandeiras, cachecóis e muitos cânticos entoaram as principais artérias até às 4h da manhã e Toy esteve a dar um concerto para os fervurosos adeptos vitorianos.

No final do jogo, os cerca de 40 000 adeptos sadinos que foram até Alvalade fizeram a festa e espalharam alegria e cor pelas ruas de Almada. Diogo Boavista era um homem feliz "hoje é certamente um dos dias mais felizes da minha vida. Este clube é ENORME! Estou super feliz e vou comemorar noite e dia este feito apesar de estar já a preparar a próxima época. Vou ser o treinador na próxima época e espero realizar o melhor trabalho possível em defesa dos interesses do nosso Vitória! Hoje só tenho de dar os parabéns a estes jogadores e adeptos fabulosos e prometer aquilo que cumprimos sempre, ou seja, muito trabalho e espirito de sacrifício para conseguirmos atingir a manutenção na próxima época."

Já Mirones referiu "foi um grande jogo, tenho de cumprimentar o Fridek e desejar-lhe um regresso rápido à 2ª Liga. Foi uma pena para subir termos de vencer uma equipa da região de Setúbal, mas fomos melhores neste jogo e penso que vencemos bem. Agora é pensar com pés e cabeça a próxima época que será uma das mais dificeis de sempre!".
PARABÉNS VITÓRIA!!!!!!!